Tempo e Presença Digital - Página Principal
 
INTOLERÂNCIA RELIGIOSA
Ano 3 - Nº 13
Dezembro de 2008
Publicação Virtual de KOINONIA (ISSN 1981-1810)
_Cr�nicas
 


A CESE está implementando,  em parceria com as agências holandesas Wilde Ganzen, Net4Kids, Kidsrights e ICS, a campanha Uma Ação Para Crianças, com o objetivo de apoiar iniciativas que contribuam para as Metas do Milênio sejam alcançadas - oito compromissos assumidos por líderes dos 191 Estados-Membros das Nações Unidas (ONU) na maior reunião de dirigentes mundiais de todos os tempos. Nesta campanha, o foco do trabalho é a luta por direitos da criança e do adolescente.
A CESE acompanha todos os projetos inscritos na Campanha pelo Sistema de Planejamento, Monitoramento e Avaliação (PMA). Você também pode acompanhar de perto o andamento dos projetos através do site e do envio de relatórios semestrais aos colaboradores da Campanha.
Qualquer pessoa pode participar fazendo doações individuais para um projeto já inscrito ou formar grupos mobilizadores para captar recursos para este projeto. Também é possível indicar um projeto para fazer parte da Campanha. Outra opção é a doação para o Fundo de Dupla Participação, que direcionará o total de seus recursos para todos os projetos inscritos na Campanha
Para mais informações, escreva para acaoparacriancas@cese.org.br ou ligue para 71 2104-5457